segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu sempre te amei

Uma foto, um perfume, uma canção,
É sinal de inspiração aos velhos tempos,
Você cresceu, não é como antes
E isso é bom?

Você não pensava só em mim,
Enquanto eu sorria quando você vinha me ver.

Eu já não sei se esse sentimento de volta é bom ou ruim.
Você me fez sofrer

Você estava com outras mulheres,
Enquanto eu esperava a campainha tocar.

Será que naquele dia eu passei pela sua cabeça?
Meu coração doía como dói agora lembrando daqueles velhos dias..

Aquele abraço acolhedor,
A vergonha, um amor não descoberto,
Você trazia um violão, fingia ter coração.

Você já tinha histórias a contar,
eu deixando a infância a te amar.

Eu não me cansei de você,
Eu insisti em nós,
E você fez tudo de brincadeira?
Arriscou-se por prazer?

Algo me diz que errei,
Algo me diz que me enganei.

Só sei que hoje nada é igual...
E você se arrepende de tudo que fez?
Eu viveria tudo outra vez se fosse por você.


(FEITO EM: 29/09/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário