segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E sempre será: eu, você e ela.

Do seu amor,
eu não me canso.
Na janela, todos os dias,
fico a te esperar.

E você não veio.
Ficar sem te ver,
a vida muda de valor.

A lua triste, dorme inconsciente.
Pois tem medo de não te ver chegar.
E assim me deixa sozinha em mais uma noite.

E no outro dia de manhã, o sol lá fora já não é o mesmo;
ele não quer sorrir se você não está aqui.

Com esperanças que ao pôr do sol você chegará,
deito em minha calçada, e admirando as nuvens começo a te imaginar.

O tempo se passa, fecho meus olhos a me lembrar,
de sonhos que a ti, ainda não contei.

Um som de violão chega acompanhado de uma voz que me fez renascer,
olhei para o lado, e era você.

Sentamos e começamos a cantar,
contei de sonhos do coração.

Você segurou a minha mão,
e com os olhos derrubando lágrimas disse que me amava.

E com um longo beijo, a lua cheia nos abraçou
e fez com que nunca mais você partisse..


(FEITO EM: 19/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário